VEDA literário

Quem é assíduo no Youtube já conhece o #VEDA. Pra quem ainda não sabe o que é, eu explico.

VEDA= Videos EveryDay in April/August- Videos todos os dias de Abril/Agosto

O VEDA consiste em publicar, no Youtube, um video por dia durante todo o mês de abril ou agosto.

Eu nunca fui fã da brincadeira porque os assuntos se esgotavam e a galera começava a postar qualquer coisa pra cumprir o cronograma. Sempre  deixava de assistir um ou outro vídeo e, às vezes, cancelava minha inscrição no canal pra não ter meu feed abarrotado de conteúdo desinteressante.

Mas nesse mês de agosto/2015 resolvi dar uma chance ao VEDA e decidi acompanhar com afinco os canais literários que aderiram ao projeto.

MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA!

Como está divertido, interessante, com conteúdo agregador. E mesmo os videos “só pra cumprir o cronograma” estão maravilhosos.

De maneira nenhuma quero desmerecer os canais não-literários. Mas a verdade é que temos que descobrir do que realmente gostamos pra ter prazer naquilo que estamos fazendo/assistindo/lendo…

Os canais que estou acompanhando são:

Denise Mercedes (canal Cem anos de Literatura)

Gabriela Francine (canal Viver pra ler)

Francine (canal Livro e Café)

Tati: No país das entrelinhas

2 comentários sobre “VEDA literário

Deixe um comentário

