[TAG] TMI: Too Much Information

 

 Respondendo à tag Muita Informação, em tradução livre. Ninguém me marcou na tag, mas é isso aí.

Preparados pra uma overdose de informações inúteis sobre mim?

  1. O que você está vestindo? Uma blusa de igreja, short do pijama e chinelo de dedo.
  2. Já se apaixonou? Sim, várias vezes.
  3. Já teve um término de namoro traumatizante? De namoro não. Mas um amigo muito querido rompeu a relação de amizade comigo por bobagem. Das duas partes. Fiquei muito triste.
  4. Quanto você mede? 1,63m
  5. Quanto você pesa? Muitos quilos.
  6. Tem tatuagem? Sim, duas.
  7. Tem piercing? Sim, um.
  8. Casal famoso favorito? Nenhum
  9. Programa de TV favorito? Atualmente, Master Chef BR
  10. Banda favorita? Guns n Roses, Queen, Metallica, Backstreet Boys
  11. Algo que sente falta? De morar perto da minha mãe
  12. Música favorita? O Rosto de Cristo, porque é a que me lembra minha mãe
  13. Signo? Touro
  14. Qualidades necessárias em um companheiro? Isso aí mesmo, ser companheiro
  15. Citação favorita? Não tenho uma favorita. Tenho umas que gosto muito e que aos poucos postarei aqui. Fiquem de olho na categoria Retalhos.
  16. Ator ou atriz favorito? Hugh Jackman
  17. Cor favorita? Rosa
  18. Música alta ou baixa? Ambiente
  19. Para onde você vai quando está triste? Para o quarto.
  20. Quanto tempo você demora no banho? 5 minutos.
  21. Quanto tempo você demora par ficar pronta de manhã? 5 do banho + 5 dos cremes + 5 pras sobrancelhas + 0 pro cabelo: 15 minutos
  22. Melhor qualidade em alguém? Honestidade
  23. Pior defeito em alguém? Irresponsabilidade
  24. Já se meteu em alguma briga física? Já. Uma garota da escola vivia me azucrinando por conta das roupas que eu usava quando criança. Aí um dia eu dei uma bofetada, um puxão de cabelo e quase arrastei as fuças dela no monte de areia. Só não fiz porque meu sobrinho chegou e me afastou da confusão. Nunca mais fui importunada.
  25. Medos? Uma doença grave na família e eu não poder fazer nada pra ajudar.
  26. Última coisa que te fez chorar? Uma coisa ruim que fizeram com minha mãe.
  27. Última vez que disse que amava alguém? Hoje..
  28. Último livro que leu? Antes do golpe, Ferreira Gullar.
  29. Livro que está lendo? Fahrenheit 451, Ray Bradburry
  30. Última coisa que assistiu na TV? Narcos.
  31. Última pessoa que conversou? Marido lindo.
  32. Qual a sua relação com a última pessoa que te mandou mensagem? Ana Paula, minha sobrinha linda, que me deu a sobrinha-neta mais maravilhosa.
  33. Comida favorita? A que eu não faço. Sacou?
  34. Lugar que quer visitar? O mundo, minha gente. Mas a Rússia é minha fixação atual.
  35. Último lugar que esteve? Trabalho.
  36. Última vez que beijou alguém? Hoje.
  37. Última vez que alguém te insultou? Não sei.
  38. Doce favorito? Doce de leite
  39. Toca algum instrumento? Não. Já tive aulas de violão mas não rolou.
  40. Peça de joia ou bijuteria favorita? Anéis em geral.
  41. Pratica algum esporte? Não
  42. Última música que cantou? Alguma dos Backstreet Boys, com certeza.
  43. Última vez que saiu com alguém? Jantar de aniversário do marido.
  44. Quantos anos você tem? 30
  45. Quem deve responder essas perguntas? Todo mundo!

Se você leu até aqui, considere-se um guerreiro.

Vi a tag no canal da Gabi Francine

Peguei as perguntas por escrito no blog Como num conto de fadas.

Suprimi algumas perguntas que não se aplicavam ao contexto.

9 comentários sobre “[TAG] TMI: Too Much Information

Deixe um comentário

