A conta premium do Spotify e as pequenas decepções da vida

Spotify logo

Há um tempo que eu vinha pensando em assinar a conta premium do Spotify. É um serviço que eu uso frequentemente e eu considero o preço bem justo. Discografias inteiras por um valor simbólico, por assim dizer. Sem falar que procurar músicas, montar playlists e saber o que os amigos andam ouvindo é bem divertido.

A conta premium do Spotify oferece ao usuário a possibilidade de ouvir offline às playlists, pular músicas quantas vezes quiser e também a vantagem de não ter anúncios. Maravilha! Um dos maiores motivos de eu querer passar do free para o premium é poder ouvir em qualquer lugar, mesmo que a conexão com a Internet esteja ruim. 

Então, depois de muito pensar, ontem peguei o cartão de crédito e o celular, aninhei-me confortavelmente no sofá e fui assinar a primeira conta premium da minha vida. Mas como nada nessa vida vem de mão beijada pra mim, tive meus percalços no caminho. Primeiro não encontrei a opção pra fazer a assinatura no aplicativo do celular. Até dei uma reclamadinha básica no Twitter. A amiga disse que tinha um passo-a-passo dentro do aplicativo, era fácil. Mas mesmo atualizado, nada disso apareceu pra mim.twitterNão desanimei. Levantei do sofá e liguei o computador. Estava decidida a não mais ser free nesse mundo, queria ser premium. Com notebook ligado entrei no site do Spotify e me loguei, não sem antes redefinir a senha, por motivos de Alzheimer. Finalmente migrei de status. Que momento mais feliz. Bora voltar para o celular e começar a desfrutar dos benefícios pelos quais paguei.

spotify

Feliz da vida fui organizar minhas playlists, a lista de favoritos. Muitas músicas maravilhosas que me fazem pensar em como as composições da minha época são melhores que as atuais (pode ser que eu tenha mais idade do que gostaria). Pronto! Tudo organizado. Agora só falta sincronizar com o modo offline e ser feliz no caminho de casa para o trabalho.

Para o título deste post fazer sentido, deixo-vos a imagem abaixo.

spotify

23 comentários sobre “A conta premium do Spotify e as pequenas decepções da vida

  1. Pingback: Está permitido dançar ouvindo música na rua | Fluxo Constante

  2. hahaha só rindo mesmo! Eu uso muito o spotify mas a versão free mesmo. Porque uso muito em casa e aqui tem wifi então não tem necessidade de baixar as músicas. Quando quero baixar pra ouvir no carro eu baixo pela internet mesmo.
    Mas deve ter sido um balde de água fria, né!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu tinha vontade de assinar mas no free ele travou muito pra mim, não sei se vale a pena pagar tanto por um serviço que eu posso ter gratuitamente efetuando downloads ou até mesmo comprando CDs porque o preço real é uns 15 conto por mês, é uma grana para um app que travou demais… :/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário