Primavera, o prelúdio do Verão e rabugice com o calor

Google

Já é Primavera e tenho a sensação de que nem saímos do Verão. Só me convenço de que realmente não estamos mais naquela estação desgastante porque a conta de luz caiu pela metade desde que demos adeus à Março. Apesar de que não ficou tão mais barata assim, por motivos de Dilma presidente. Mas deixa essa senhora pra lá.

Eu gostaria muito de saber qual é a dificuldade em ter um Outono e um Inverno de verdade? O que custa, gente? Menos calor, menos suor, menos nhaca no ônibus cheio. Posso sair todos os dias maquiada…

Mas não… Aqui tudo é diferente. Calor durante 360 dias ao ano. Um refrigério uma vez ou outra, com uma chuvinha, uma passageira massa de ar frio…

Mas, Isabele, foi a Primavera que chegou e não o Verão.

Amigo, a Primavera é prelúdio do Verão. Não tenho como me animar.

O calor me deixa rabugenta. Deu pra notar?

12 comentários sobre “Primavera, o prelúdio do Verão e rabugice com o calor

  1. Olhaaaa to bem assim viu,
    Mas tem explicação:
    Aquecimento global e, as estações do ano estão mais curtas.
    E bom, eu lembro de ter lido essa noticia maraaaavilhosa né e nunca mais esqueci, de que a cada ano a temperatura da Terra vai aumentar um grau e o verão vai ser cada ano mais difícil de se suportar então imagina só como estamos?
    E ainda com cada vez menos arvores e quando tem ninguém cuida e elas acabam caindo, seca e mais seca, desmatamento cada dia maior então né, segura que vem mais calor, eu to pensando em comprar um chapeu de ventilador sei lá, porque a coisa vai ficar feia viu, pior são os pernilongos, nem tela ajuda porque eles entram nem sei por onde e ficam atrás de mim o verão inteiro, to traumatizada e falo sério, trauma de pernilongo affffff

    Curtido por 1 pessoa

    • É isso aí, Fê. Esse perrengue todo nada mais é que o resultado da intervenção humana na Natureza. Graças a Deus aqui onde moro ainda tem bastante árvore. Pelo menos dará uma aliviada quando estiver em casa.

      Curtir

Deixe um comentário

