Diário da vida saudável #1: academia + pilates + quadrinhos

diário

D2 de academia concluído com sucesso. Hoje foi um pouco mais difícil ir pra academia pois ainda esteva bastante cansada de ontem. Não descansei nem 24h. Fui pela manhã, cheguei às 9:30 na academia e sai às 10:20. Por enquanto estou fazendo apenas exercícios aeróbicos como caminhada e o assassino ( falei dele ontem aqui). Depois que sai da academia fui com meu marido à loja de quadrinhos que ele frequenta desde a adolescência. Adquiri pra mim A Metamorfose, do Kafka, em formato de mangá. Voltamos pra casa caminhando mesmo, mais 1,4km pra conta. Na verdade 2,8km contando ida e volta.

Parei em casa só pra deixar o Kobo e tomar mais água e fui direto pra clínica de saúde e estética, que tem aqui em frente a minha casa, me informar sobre consulta com nutricionista, aulas de Pilates e massagem relaxante + reflexologia.

A aula experimental de Pilates me fez lembrar dos músculos que eu havia esquecido que existem. J-E-S-U-S

Amei! Assim que virar o mês (leia-se cair o salário na conta) me matricularei. Pretendo fechar um pacote de 3 meses, com aulas duas vezes por semana.

Amanhã será um dia de zero exercício, pois tenho 24h de plantão pra cumprir. As últimas horas de trabalho do mês. Vou tentar usar mais as escadas do que o elevador. Oremos!

Aparentemente, estamos iniciando uma nova categoria aqui no blog…

6 comentários sobre “Diário da vida saudável #1: academia + pilates + quadrinhos

Deixe um comentário

