Casamento, Guitar Hero e transações bancárias erradas

Sábado saí do plantão às 8h, cheguei em casa e não dormi nadinha, o dia todo assistindo Orange is the new black e deixando a umectação agir no cabelo. Foi dia de casar a última amiga do grupo do colégio, então o pixaim tinha que estar incrível. Na hora de me arrumar fui ao banho, enxaguei o cabelo e escovei. Pra maquiagem resolvi experimentar base nova, não gostei e tive q tirar tudo e começar de novo. Nessa hora que vi q o casamento estava marcado pra 17:30. Eram 16:30. Casamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e eu moro na Zona Norte. Nunca se demora menos de 1 hora de um lugar para o outro. Depois foi o drama pra escolher o batom. Fui de Heroine (MAC). Pra encerrar com chave de ouro, não achei o sapato nude q eu queria usar. Tive q me contentar com uma sandália prata. Só não cheguei mais atrasada porque existe um negócio chamado Uber. Minha salvação. Foi maravilhoso encontrar mais uma vez as amigas do colégio. Encerramos o ciclo de casamentos da turma.

O domingo também foi um dia delícia. Almoçamos e passamos o restante do dia na casa dos meus cunhados. Churrasquinho de apartamento saboroso e muito Guitar Hero Rock Band. Muito Uno da discórdia e King of Tokyo. Eu sobrei e aproveitei pra assistir Mad Max e entender a polêmica  em volta dele.

A segunda-feira começou cinzenta e chuvosa. Maravilha! Até eu descobrir que depositei dinheiro na conta errada. Fiz a transferência no dia 2 e a pessoa que deveria ter recebido o pagamento veio me cobrar ontem. Quando fui confirmar a operação vi o engano. O problema é que eu não sabia quem era a pessoa que recebeu o dinheiro e muito menos como contactá-la. O SAC do banco mais ajuda do que atrapalha.

Contei o caso no grupo de Whats App do trabalho e, por sorte, conheciam a favorecida. Entrei em contato com ela, que prontamente devolveu o dinheiro. Ufa!

A semana está apenas começando. Terça-feira é dia de plantão. Bora ralar um pouco.

Como foi o fim de semana  e a segunda-feira de vocês?

Não há fotos no post porque esqueci o carregador do celular no trabalho e passei o fim de semana regulando bateria.

10 comentários sobre “Casamento, Guitar Hero e transações bancárias erradas

  1. Meu casamento no teu blog, razei rsrs
    Nem parecia que estava virada, tava linda!
    E que sorte o desfecho da história do banco hein?
    Vamos marcar clube da luluzinha ainda nas minhas férias.
    Bj

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário