[TAG] Os últimos

Estou já me sentindo famuósa. Segunda Tag para a qual sou indicada. Me diga se é ou não sinal de famuosidades?

Ok, voltando à realidade… A Luanna Lima me indicou a Tag Os últimos, que consiste em citar as últimas coisas de cada categoria. Vamos à elas:

A última série que você viu: A Bíblia 

O último filme que você viu: Star Trek, além da escuridão

A última pessoa que você viu: Meu marido

A última música que ouviu: Strong enough, Cher

A última roupa que usou: Blusa preta, calça jeans, saptilha com animal print

A última coisa que comeu: Yakisoba de legumes e carne

O último doce que comeu: rolinho primavera de queijo e goiabada 

A última conversa no Whatsapp: colega do trabalho

A última viagem: São Paulo

A última paixão: A capa do livro Um teto todo seu, de Virginia Woolf

A última frase: “Quero ir embora”

A última ligação: Mommy

O último blog visitado: Cravinho Blog, da amiga que aderiu à dieta vegetariana

A última aba do navegador: Goodreads

O último esmalte: apenas base e extra brilho

O último livro: Assassinatos na rua morgue, Edgar Allan Poe

A última coisa que bebeu: Água

Conhecem algo que foi citado aqui? Compartilhe comigo no comentários.

Até breve.

4 comentários sobre “[TAG] Os últimos

  1. Posso roubar? *-* Adoro tags, acho tão old school rs
    Suas respostas me lembraram que preciso ver Star Trek. Agora que acabei a saga de Star Wars, vou me dedicar a outros filmes da cultura nerd. E, hummm, yakissoba, rolinho primavera… que delícia!
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

