Está permitido dançar ouvindo música na rua

Resolvi meu problema de espaço e o Spotify e agora não faço outra coisa na vida que não ouvir música. Meu trajeto casa-trabalho-casa está salvo.

Eu me acabo no ônibus, quando estou ouvindo música. Outro dia, voltando pra casa, tinha um tanto de gente com seus fones, curtindo o som, mexendo o ombrinho e uma menina ovelha desgarrada estava tal qual uma estátua. A pessoa não mexia nem a perninha. Fiquei indignada (vejam só vocês meu nível de loucura) Gente, os fones de ouvido estão aí pra isso, pra transformar-nos, pobres mortais, em rockstars.

Eu faço altas coreografias andando na rua, lógico que algumas delas não saem do âmbito do pensamento, se não eu iria diretinho pra Colônia Juliano Moreira, mas poxa… É divertido demonstrar a empolgação com a música ouvida.

O que eu realmente quero com esse post é saber como alguém pode ouvir música e não se teletransportar imediatamente pra um palco e se apresentar num show, tipo, Rock in Rio?

Ajudem-me a entender. Afinal, está permitido dançar ouvindo música na rua.

Se você não curte, ok, mas me explica. 🙂

18 comentários sobre “Está permitido dançar ouvindo música na rua

  1. A gente só pode ter vergonha daquilo que nos faz mal. Tô nem aí se veem um gordo barbudo fazendo airdrums na rua. Tô é preocupado em fazer aquela virada de bateria perfeitamente enquanto eu toco com minha banda favorita! Dancemos todos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ás vezes tenho medo de me empolgar demais quando estou com fones de ouvido ahuauauhauhauha Se deixar eu danço, canto e ainda pego participações especiais por aí >.<
    Música é vida ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. A-M-E-I ta permitido e eu acho o máximo hahahaha Quando eu coloco o fone de ouvido sempre esqueço onde eu to e fico cantarolando, – todos riem – mas foda-se todos com o perdão do palavrão, extravaso felicidade mesmo, quando to feliz e ouvir musica é muita felicidade pra ficar guardada no corpo da gente hahahaha
    Beijão Isa.

    Curtido por 1 pessoa

  4. hauahuahua Eu não sei do que você está falando… outro dia me pequei cantando mesmo… coitados dos outros passageiros do metrô… geralmente eu só dublo… mexendo a boca, mas desta vez escapou a voz e eu nem percebi! hauahuahau Eu danço, canto e represento, devo fazer a alegria de muita gente no metrô que se diverte as minhas custas, mas eu não tô nem aí… como vc disse… é permitido!! ahuahau

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário