Nota de esclarecimento: cadê você, Isabele?

Olá, olá, olá… Está meio empoeirado aqui. Faz tempo que não escrevo um post pra cá. Aliás, faz tempo que não escrevo nada. Enfim.

A gente sempre procura as razões pela qual deixamos de fazer algo que gostamos. No caso aqui no blog, acho que o desânimo veio junto com a frustação por conta das leituras anteriores. Eu pretendia fazer um post sobre os livros de outubro mas não rolou.

As leituras do mês passado foram frustrantes. Três livros que eu esteva com muita vontade de ler e não foram nada do que eu esperava. Culpa dos livros? Nunca. A culpa foi minha mesmo de ir  com tanta expectativa. Normal, já que há tanta propaganda boa deles. Não os citarei aqui porque vai contra os meus princípios falar mal do trabalho alheio. E também porque pretendo compartilhar apenas coisas boas por aqui.

É isso. Desculpem a ausência, o atraso. Tenho algumas ideias bacanas de posts que quero desenvolver e publicar o mais rápido possível. Só precisava vim aqui dar um alô antes de jogar um post do nada.

O que vocês andaram fazendo? O que viram de interessante aí pela blogesfera? Compartilhem aqui comigo.

Até breve.

 

9 comentários sobre “Nota de esclarecimento: cadê você, Isabele?

  1. Malditas expectativas, né? Eu tento mantê-las baixas mas às vezes eu baixo a guarda e é aí que mora o perigo.
    Eu não terminei nenhum livro em outubro (fuén), mas comecei Orgulho e Preconceito (terminei de ler nos primeiros dias de novo) e AMEI MUITO!
    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Normal, Isabele. Mês de outubro pra mim foi super fraco. Li só um livro, haha. No caso a leitura foi boa mas eu que estava desanimada mesmo além de atarefada e não li tanto. Bem, meu lema é devagar e sempre, rsrsrs. Bju.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parece que não é só eu que tenho que explicar minha ausência aos leitores… E pelo mesmo motivo, livros ruins!

    Mas é assim mesmo, as vezes estamos tão empolgados outra hora tudo vira de cabeça para baixo e perdemos o foco, mas eu não desisto!

    Sucessos Isabele!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário