Vale o click #1

vale o click 1

Um dos posts que mais curto de ver nos blogs por aí é a coletânea de links bacanas que a galera faz e compartilha com seus leitores.

Inspirada em todos esses blogs, resolvi montar meu próprio set de links e compartilhar aqui com vocês. Poderão ser publicações recentes ou mais antigas. O critério será “achei legal e quero compartilhar no Fluxo Constante”. Espero que todos gostem e curtam as postagens sugeridas aqui.

Vamos ao que interessa então, os links:

As meninas do Coisas de Diva fizeram uma lista de coisas pra fazer com as amigas e aproveitar o fim de mês com pouca grana.

No blog Blablaismo, o Michel compartilhou sua experiência lendo Americanah.

No Modices, tem uma lista de marcas diferentonas de biquínis, incluindo uma exclusiva para tamanhos grandes.

A Claicy, do Sai da Minha Lente, contou pra gente como ela faz pra compor suas fotos com livros. Tá uma coisa de tão lindo.

16 comentários sobre “Vale o click #1

  1. Há um tempo venho pensando em fazer algo parecido lá no blog, sempre no último dia do mês. Acho essa iniciativa tão bacana tanto pra divulgar bons artigos, quanto pra apresentar o trabalho/ajudar o crescimento de outros blogs.

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ah! Ando fotografando melhor com as dicas da Clayci! 😀
    E amei o post com a lista de coisas pra fazer com as amigas sem gastar muito!
    Posts assim dão animação demais de se conhecer novos blogs e tal. Amo! ^^
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro esse tipo de posts. Amei as dicas de coisas para fazer com as amigas e os modelos de biquini são mesmo lindos e bem diferentes. Eu indiquei esse post da Claicy no meu blog também, ficou lindão né?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário