Minha Wishlist de Natal

IMG_6907

Por mais que a gente tente celebrar o Natal em seu sentido original, o nascimento de Jesus, acabamos cedendo à pressão das leis do comércio e associamos a data à compras. Chega dezembro e aparece uma enxurrada de listas de possíveis presentes.

Comigo não seria diferente. Há algum tempo venho paquerando os itens da minha listinha e vamos ver se transcrevendo meus desejos, alguns itens não se materializam e alcancem minhas mãos. #oremos

Mini Power Bank: recarregador de bateria portátil com autonomia de até 3 recargas por ciclo. Quero ele douradinho assim como na foto.

Bolsa térmica: esse modelo em neopreme é lindinho demais. Quem sabe eu não me empenhe mais em cozinhar e levar minha própria comida para o trabalho. Seria uma economia e tanto. Quero tanto que pedi de presente no amigo secreto do trabalho.

Dia de Beuatè: o livro que a  Victoria Ceridono lançou há alguns meses. Maquiagem para a vida real. Minha segunda sugestão de presente de amigo oculto.

Perfume Prada Candy: eu sou apaixonada por esse perfume. Comprei voltando da minha viagem à Buenos Aires. Ele acabou e ainda não tive coragem de comprá-lo. Serve o de 30ml, caso você queira me dá-lo e garantir meu amor e gratidão eternos.

Paleta de sombras Enchanted Eve Eyes Warm: eu sou MAC addicted incurável. E essa paletinha de sombras está perfeita pra mim, com as cores que uso com mais frequência.

Base Studio Fix Fluid, MAC: apesar de eu ser muito fã da MAC, nunca usei uma base da marca. Essa é uma boa hora pra você me ajudar a mudar isso. Cores NC35 ou NC37.

É isso. Fiquem a vontade para comprar-me quantos presentes quiserem. Amarei todos. 🙂

Até breve.

14 comentários sobre “Minha Wishlist de Natal

  1. Sabe que eu tô bem de boa quanto a desejos de Natal? meu maior desejo consumista desse momento é uma passagem barata pra Santiago, só isso heh
    (mas achei o carregador portátil dourado uma graça que só).

    Curtido por 1 pessoa

    • Uma passagem barata p Santiago não faria mal à ninguém, hein rsrsrsrs
      Na verdade, essa lista é de desejados do ano inteiro que fiquei adiando… Capaz q eu compre algo daí. 😙

      Curtir

  2. Adorei tua wishlist!
    Principalmente a bolsa térmica/marmita (hahahaha) super fashion e a paleta de sombras que é muito o meu estilo também! ❤
    #natorcida pra que consiga materializar teus desejos!

    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

