Brilho eterno de um mês cheio de lembranças

Chegamos ao ultimo dia de dezembro, pelo menos pra mim. Amanhã trabalharei então não conta. Aliás, não permitam que em 2016 eu trabalhe em véspera de ano novo/feriado de ano novo. Isto posto, vamos ao que interessa.

Dezembro foi um mês diferente aqui em casa. Estávamos os dois juntos de férias, depois de 5 anos de relacionamento e 2 de casados. Eu consegui trocar minhas férias de junho pra dezembro e acompanhar o marido em casa. Trabalhei uns 4 dias durante o mês pra pagar algumas trocas que fiz com o colegas.

Criamos boas memórias durante dezembro. Foi incrível e maravilhoso. Este post é um resumo do resumo do resumo do que aconteceu nesse mês

Participamos de apenas uma confraternização de final de ano, apesar de estarmos disponíveis pra tantas que fossem. Foi o amigo secreto mais furado da história.

Casamos dois casais queridos. Um, juntos há 32 anos que resolveram oficializar a união no civil e religioso. O outro um casal mais jovem, amigos de faculdade do marido.

IMG_7196

Casamento Leo e Natalia

Tiramos um fim de semana para não pensar em nada em Penedo. Pegamos chuva, aprendemos a andar de ônibus na cidade, matei a saudade de me balançar numa rede, iniciei a leitura de mais um livro e jantamos no restaurante mais caro das nossas vidas. Valeu cada centavo. Além de trazermos pra casa o bichinho de estimação mais fofo de todas as Eras: a cachonça. Só amor.

penedo1

Entrada de Penedo

penedo2

Suco de uva no restô fino

cachonça

Cachonça ❤

Fomos à praia. Nem te conto que há mais de dois anos que não fazíamos isso. Finzinho de tarde, praia vazia e um desarranjo intestinal por insistir em comer espetinho de camarão praiano.

leme

Praia do Leme/RJ

E finalmente o tão sonhado e esperado primeiro natal do casal. Quando o marido soube que estaria de férias em dezembro logo deixou claro o desejo de fazer a ceia de natal na nossa casa. Desde quando ele iniciou nesse emprego, os natais foram ao lado dos colegas de trabalho e longe da família. Nosso natal só não foi mais perfeito por conta do calor infernal e a falta de energia no dia 25, que só foi restaurada às 17h quando os funcionários da Light resolveram aparecer. Mas já era hora do pessoal voltar pra casa.

IMG_7306

Nosso primeiro natal

Teve amigo secreto, teve jogo de tabuleiro, teve alguém aqui à beira de um colapso nervoso de tanta ansiedade e medo do gás acabar antes do pernil assar. Teve churrasco e teve banho de borracha.

E teve Star Wars. Baixamos a trilogia clássica pra assistir em casa e depois fomos ao cinema. Conseguimos uma sessão legendada e sem 3D. Sucesso.

starwars

Legendado e sem 3D. Sucesso.

rey

Quero ser a Rey

Completamos 5 anos juntos e já to pensando na festa  de renovação de votos.

2015 acabará amanhã e que o ano que vem chegando traga 366 oportunidades para criarmos novas e alegres memórias.

Feliz 2016!

Anúncios

11 comentários sobre “Brilho eterno de um mês cheio de lembranças

  1. Ain que mês lindo hahahaha… Estar de férias, ter lugares para ir e estando em ótima companhia é maravilhoso, amei a árvore de natal e também a combinação das roupas de vcs no natal hahaha, sintonia total!!! Eu estou de férias e nesse momento estou me preparando psicologicamente para fazer uma faxina na casa!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Carol. Foi ótimo receber a galera aqui em casa. Mas já ta bom. Para 2016 que seja em outra residência. Rsrsrs Seu Natal de 2016 será lindo, tenho certeza. Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s