Vem com tudo, 2016.

Nada mais adequado do que começar as postagens de 2016 com alguns planos e metas para o blog.

Ele foi criado há 5 anos atrás mas ficou parado. No finalzinho de agosto de 2015 retomei a blogagem, conheci muitos blogs bacanas e exercitei um pouco a escrita. Ela continua um pouco empacada, mas já melhorou um tanto e um dos planos para esse ano é praticar mais e mais. Falaremos sobre isso mais abaixo.

Mais para o final do ano, as postagens do blog ficaram espaçadas dando lugar a pequenos hiatos. Não quero que isso volte a acontecer, mas parece que é algo comum em todos os sites e blogs.

Para manter o Fluxo Constante  sempre atualizado, escolhi alguns projetos e desafios para me manterem sempre em movimento.

Projeto 101 coisas pra fazer em 1001 dias. É um projeto já antigo na internet, onde a gente define 101 coisas mensuráveis pra fazermos em 1001 dias. Toda vez que uma tarefa for concluída postarei no blog. Vejam os itens e as datas previstas para o início e término aqui.

Não nos esqueçamos dos projetos literários também. Para este ano me comprometi apenas com um desafio, mas pode ser que eu me empolgue e participe de mais alguns.

Também pretendo aderir ao Desafio 52 semanas que vi no blog da Stephanie Ferreira. Pra cada semana do ano um top 5 temático. Para acompanhar as postagens e conferir os temas, clique aqui.

Outro plano para o blog em 2016 é tirar um mês para blogar todos os dias. Escrever, escrever, escrever. Sobre os mais variados temas. Talvez em abril que é o mês do meu aniversário. Aguardemos.

Isso tudo diz respeito ao conteúdo do blog. Em relação à estrutura, quero comprar o domínio e encomendar um layout bem bacana. Ele e vocês que o acompanham merecem. Quero alcançar a meta de 50 views por dia. Pode parecer pouco mas vamos com calma, não é mesmo?

Continuem comigo em 2016 e me ajudem a trazer mais gente para nosso cantinho. Compartilhem, curtam e comentem nos posts sempre que quiserem. Isso dá um ânimo enorme pra continuar trazendo conteúdo bacana pra vocês.

Se tiverem alguma sugestão para o blog, não deixem de opinar.

Que comece 2016!

Até breve.

8 comentários sobre “Vem com tudo, 2016.

  1. Preciso muito dar um up no meu 101 coisas em 1001 dias. Adoro esse projeto! Pro mais que eu nunca consiga cumprir tudo, sempre tiro muita coisa boa do desafio.
    Também penso em blogar todos os dias de um mês inteiro, mas não sei se aguentaria, viu?
    E você vai chegar nas 50 pageviews sim, tô torcendo! Já experimentou divulgar em grupos do FB? comigo funciona super bem (não que eu tenha muito mais que 50 diárias, não).
    Um beijo, querida! Sucesso pro Fluxo Constante e pra você! (agora dá licença que vou fuçar no seu 101…)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário