Coisas que me fazem feliz

img_7374Correndo o risco de parecer injusta com as tantas outras coisas que me fazem feliz, eis meu  top 5.

Colocá-las no “papel” e divulgar pro mundo é um pouco assustador pois podemos parecer arrogantes e materialistas ou que estamos forçando a barra pra parecer humilde e desapegado.

CHEGAR EM CASA DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHO. E por dia inteiro, entenda-se 24 horas, literalmente. Vocês não tem noção do alívio que é colocar os pés em casa, arriar a bolsa pesada e sair largando uma peça de roupa por cada cômodo. É libertador. Depois de dormir muitas horas, bater um papo com o marido e checar todas as redes sócias, a gente levante e põe as coisas no lugar.

UM PRESENTE INESPERADO. Noooossa, que materialista. Não se trata do objeto em si e sim da lembrança, do que você representa pra pessoa que te presenteou, sobre o quanto ela te conhece. É muito bacana quando alguém chega e fala “Olha, vi isso em tal lugar e lembrei-me de você. Achei tua cara.” Automaticamente aquele objeto se torna valiosíssimo. Por menos e mais simbólico que pareça.

VISITA DA FAMÍLIA. Eu moro na mesma cidade que meus pais e meus familiares, mas em áreas programáticas distintas e distantes. Quase uma hora de carro. Mas eu não tenho carro e de esse tempo aumenta consideravelmente quando feito de transporte público. Então quando a galera aparece aqui em casa é só festa.

PERDER PESO: nem precisa explicar, não é?

COMPRAR LIVROS NOVOS. Sinto-me a poderosa, leitora assídua, viciada, a maioral. Comprar livros é maravilhoso. Enquanto desenvolvia este post, montava listinha de desejados na Amazon.

Este post faz parte do Desafio 52 semanas. Clique aqui para ler os outros posts publicados para o projeto.

Imagem: Pexels
20 comentários sobre “Coisas que me fazem feliz

  1. Amo perder peso! \o\ Ah, nada melhor que chegar em casa após um dia de trabalho! ^^ E que coisa boa é ganhar presentes inesperadamente, né? 😀 Amei as coisas que te fazem feliz pois fico contente com muitas delas também! 😀
    Beijo, Min

    Curtido por 1 pessoa

  2. Isabele, eu adoro chegar em casa, mesmo quando estou viajando ou curtindo as férias fora, voltar para casa é muito bom. Eu não ligo que me chamem de materialista, ganhar presentes, ser lembrada com um mimo ou mesmo me presentear, alegra meu dia e a coisa que eu mais me dou de presentes são livros! kkkkkk
    Estamos juntas nestas alegrias!!!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoreei!! Vou fazer!
    Fiz o blog e procrastinei bastante, com certeza isso vai me ajudar a manter o ritmo e ter sobre o que falar além de livros (coisa que sempre foi meu objetivo com o blog).
    🙂
    Já vou pensar aqui!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Farei um post parecido com esse semana que vem,a credita? Sobre minhas sensações favoritas ^^
    E é bom demais chegar em casa arrancando sapato, desabotoando a calça jeans, relaxando… ai, que delicia!
    Só que eu já não gosto de presentes inesperados. Tenho pavor de surpresas, inclusive. Mas se for lembrancinha tá ok XD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

