Primeiros dias de 2016

Olá, pessoas. Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi de maneira mais inusitada impossível, mas foi a profissão que escolhi então aceitei e segui adiante.

Esses primeiros dias de janeiro foram de muito trabalho. Há quem diga que o que se faz no primeiro dia do ano, se repetirá até o seu término. Ainda não sei o que pensar sobre isso.

No dia 31/12/15 eu sai de casa em direção ao trabalho, mais animada do que esperava. Talvez por motivos de: levar o pernil preparado pelo marido para compartilhar com os colegas de plantão. Foi sucesso. Apesar de trabalharmos muito durante a noite, foi bastante agradável. Só não foi melhor pois não consegui descansar durante as horas permitidas e passei um 01/01/16 me arrastando de sono pelos corredores do Instituto.

fazendo um retorno venoso

Sim, eu trabalhei TAMBÉM no dia primeiro de janeiro. Assim como no dia 2. Mais 24 horas ininterruptas de plantão.

Parece que os supersticiosos do 2º parágrafo tem razão.

Passei o terceiro dia do ano apenas comendo, bebendo e sonecando. Mas não foi suficiente e acabei me atrasando um pouco para o trabalho no dia seguinte. Ainda bem que inventaram um negócio chamado Uber. Me salvou de chegar mais atrasada do que o permitido. Moving on

Dia 4, mais um plantão pra conta. Muito calor e suor. E risadas e brincadeiras tolas pra amenizar o fardo da segunda-feira. Parece que o ano começou mesmo, queridinha.

E uma notícia bombástica caiu no meu colo. Estamos lidando.

Teve praia na primeira semana do ano? Teve sim, senhor. O mar estava bravio demais e a água congelante. Jesus!

 

Terminei a semana com mais 24 horas de trabalho, tudo pra ajudar o amiguinho. Meus dias estavam perfeitos, era hora de ajudar alguém a ter os seus também.  Não li uma linha. Mas também não assisti TV. Então ok. Vetores anulados.

Como foi esse início de mês/ano pra vocês?

Até breve.

4 comentários sobre “Primeiros dias de 2016

  1. Caramba quanto trabalho! Mas é bom assim, é bom fazer aquilo que se gosta e claro, em boa companhia.
    Desculpa perguntar, não precisa respoder caso não queria, mas você trabalha com o que? Estou perguntando porque sou de T I e a vida de profissional de TI é bem assim: trabalhar enquanto todos descansam. Hahahaha

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. oi, oi

    meu Deus, parece que o ano começou daquele jeito pra ti. :O eu não sei se aguentaria tanta correria, e sem poder comemorar a virada do ano novo. mas tudo bem, a gente sempre tem um motivo pra tal atitudes.

    a minha virada do ano foi em família e não teve nada demais. mas, o importante é estar ao lado de quem a gente ama.

    espero que o teu ano seja fantástico.

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

