Coisas que nunca fiz e nem pretendo fazer

img_7581

Antes de mais nada, não se sinta ofendido caso você goste, já tenha feito ou pretenda fazer algo descrito abaixo. Cada um com seus problemas. Apenas listei o que não quero pra minha vida.

Sabe como é internet, né? Prossigamos.

Ficar embriagada. Tem coisa mais ridícula que isso? Difícil achar. E olha que tem gente que acha bacana e divertido se entupir de álcool até cair. Acho repulsivo. Experimentei cerveja e vinho uma vez pra nunca mais. Achei bem ruim. Portanto, nada de embriaguez por aqui.

Experimentar algum tipo de droga ilícita: esse é o tipo de coisa que a gente não precisa experimentar pra saber que é ruim, não é mesmo? Eu tenho pavor do estrago que o vício traz pra dentro das famílias. Tanto vício das drogas quanto do álcool. Sem mencionar o fator saúde/integridade física. Como diziam os dedinhos da Eliana, se usar drogas é bom por que você não pode contar pro seu pai e nem pra sua mãe?

Pular carnaval: aqui tem um pouquinho de história. Nasci e fui criada em família evangélica. Meus pais não deixavam de maneira alguma eu sair para ver o bloco de carnaval com meus irmãos. Fantasiar-me? Nem em pensamento. No máximo, olhar os bate-bolas, ou clóvis, como chamamos aqui no Rio. Daí eu cresci, me emancipei, mudei de casa e não consigo de jeito nenhum sair de casa pra qualquer tipo de atividade carnavalesca. Podem falar o que quiser, podem me chamar de careta, podem chamar meus pais de opressores… O fato é que não irei e pronto.

Saltar de paraquedas. Um alívio cômico pra essa lista que estava bem pesada. Parece muito divertido, uma aventura e tanto, mas não, obrigada.

Acampar. A menos que tenha energia elétrica, agua encanada, sanitários…

Este post faz parte do Desafio 52 semanas. Clique aqui para ler os outros posts publicados para o projeto.

Imagem: Pexels

31 comentários sobre “Coisas que nunca fiz e nem pretendo fazer

  1. Cerveja é uma maravilha, mas beber de passar mal não é legal. Até porque se alguém gostar de passar mal, tem que consultar algum doutor. É tudo questão de paladar e parece que para o álcool você não tem. Isso é um grande problema? Nunca! Diversão não é garantida com álcool, álcool é uma herança show de bola que ganhamos dos nossos antepassados para apreciação. Como disseram em um comentário anterior, tudo em excesso, faz mal. Até água! Você deu mole de não ter ido na Orquestra Voadora. Eita bloco bom e divertido, claro, fiquei numa distância saudável de outros seres humanos, só enfrentei muvuca para a abertura, já que o hino é a minha música favorita deles. Acampar parece ser muito legal para um contato, uma religação com a natureza. Por isso tenho assistido com vigor aqueles vídeos sobre sobrevivência na selva. Paraquedas, jamais. Droga a própria cerveja é, mas falando das ilícitas, não vejo nada de mais, fora o perigo que é para conseguir, com quem se consegue, e geralmente as pessoas se perdem para manter um vício. E se vicia, não é coisa boa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ótimos tópicos relacionados ao nunca!
    Não tenho nada contra quem faz, porém eu não curto: beber, algumas pessoas já perguntaram o porque. Muito menos me drogar!
    Nunca acampei, porém não ficaria confortável, pelos mesmos motivos.
    Não vejo problema em pular carnaval, contanto que seja uma festa, organizada pelos amigos ou familiares, mas não ir até o sambódromo e acompanhar isso. Porém geralmente isso não costuma acontecer.
    Salto de paraquedas, também não, sou medrosa rs!

    http://www.faseseestacoes.com.,br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parece que se você não beber, as pessoas ficam incomodadas, não sei se é impressão minha, porque vejo vários jovens bebendo tequila, cerveja e quando pergunta se você bebe, digo que não, porque não curto isso, aí ficam questionando. Parece que o normal é beber…
    Se eu não bebo, muito menos me drogar e carnaval mesmo, carnaval eu não costumo comemorar, sair para baladas e tal
    Nunca acampei, porém seria muito desagradável e nunca tentei salto de paraquedas, bom sou medrosa!
    Ótimos tópicos do “nunca”, concordo com você!
    Bjos!

    http://www.faseseestacoes.com.br

    Curtir

  4. Nada em excesso é bom, mas tem coisas que experimentar não faz mal… kkkkk Sou super chegada em uma cerveja e agora estou na onda das tais cervejas “gourmet” (seja lá o que isso queira dizer), mas já passei da idade de tomar porre, isso – junto com as drogas – é para “juvenis” kkkkkkkkk. Também tô fora de pular carnaval, acampar e pular de paraquedas kkkkk detesto multidão, insetos e altura…

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Juvenis hahahhaha to rindo tanto disso. Rsrs
      De fato, o excesso não ajuda ninguém. Eu já experimentei cerveja e não gostei. Drogas nem para os juvenis rsrs. Quanto à acampar, pode até ser q eu vá, dependendo do meu estado de espírito quando a oportunidade surgir. Rs 😘

      Curtir

  5. Menina… Eu já pulei carnaval, mas eu era bem bebezinha e estava fantasiada de palhaça, haushsu mas hoje em dia não gosto muito, esse ano vou tentar ir no carnaval alternativo da minha cidade para ver se rola uma festinha, mas só por diversão mesmo, quero me divertir muito em 2016.
    Beber, eu vou confessar que já bebi demais, bebia mais do que aguentava, quase nunca dava piti, só no inicinho mesmo, agora já me acostumei… Se bem que faz muito tempo que não bebo para ficar bebada mesmo, perdi o ritimo kkkkk
    Agora acampar e saltar de paraquedas são meus sonhos, eu acamparia no meio do mato mesmo, só com a luz da fogueira e dos lampiões, não levaria nem celular… Adoraria essa experiencia, sinceramente eu acho que você tem que abrir um pouquinho mais a mente, não querendo te julgar. mas parece que você é bem conservadora, às vezes experimentar coisas novas é muito bom, claro desde que lhe agradem…
    Mas, enfim, acho que falei demais, o importante mesmo é ser feliz e fazer apenas o que nós queremos ❤ Um beijão linda

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu adoro acampar! hehehe… Já fui tantas vezes, em locais diferentes… acho uma experiência e tanto, mas entendo seu lado, pois não aguento por muito tempo, mesmo sendo bacana e tal, preciso de internet, de água quente. No mais, concordo com tua listinha, deve ser bom saltar de paraquedas, mas me falta a coragem haha

    Curtido por 1 pessoa

  7. Acho que nas Minas Gerais, com um pãozin de queijo e docin de leite de lanchinho, no camping, talvez você animasse, não? hahah :p Eu só acampei uma vez e faz muuuuuito tempo, eu era criança e foi com minha mãe. Hoje em dia eu morro de vontade e eu e Léo só adiamos por conta da logística de fazer isso sem carro. Mas eu também quero fazer isso no camping com banheiro, chuveiro etc..rs.

    Cervejinha com os amigos, sim! Drogas, to fora! Fumei cigarro por muitos anos, mas esse vai completar 5 que parei.

    Eu ia colocar isso de pular! hahaha que coincidência

    Curtir

  8. Eu nunca fiquei bêbada de fato, mas alegrinha fico sempre. Gosto de cerveja e vinho (muito mais de vinho do que de cerveja), então bebo por causa do sabor, não pra ficar bêbada XD
    Nunca fui pro carnaval depois de “grande”, já que o primeiro que eu iria foi quando comecei a namorar pela primeira vez, aí miou. Hoje em dia não curto e nem sinto vontade.
    Um beijo!

    Curtir

  9. Cada um tem suas preferências. Eu, por exemplo, gosto bastante de tomar minha cerveja com os amigos no fds; sou apaixonada por carnaval; tenho muita vontade (e medo) de pular de para-quedas); e acampar é quase que meu sobrenome. AHAHAHA

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Somos o oposto uma da outra. Rsrsrsrs
      Eu acho super saudável sair pra tomar qualquer coisa com os amigos, meu problema mesmo é com a embriaguez. Esse negócio de beber até cair, dar vexame não é pra mim. 😉

      Curtir

    • Hahahah
      O maior motivo pra eu não tomar um porre é simplesmente porque não bebo. E não sinto falta. Rs Quando preciso extravasar eu danço e fica tudo bem. 😃
      Bjs.

      Curtir

Deixe um comentário