Assim se faz um grupo no WhatsApp 

Eu e minhas sobrinhas Fernanda, Renata e Marcelle somos conhecidas como o grupo Vozes de Júbilo da família, apelidinho carinhosamente dado pelo meu irmão Marcos. Tudo porque, quando crianças, dançávamos É o tchan em casa e à noite cantávamos no grupo infantil da igreja.

Aí surgiu o tal do WhatsApp e criamos um grupo nosso, que se chama como? Isso mesmo, Vozes de Júbilo. Só que estendemos o grupo para os respectivos cônjuges e aos outros sobrinhos/primos. Maravilha.

Acontece que o restante da família se sentiu excluído e tratou logo de reivindicar o direito de participar de um grupo familiar no WhatsApp. Aparentemente nossa família era a única no mundo que não estava unida no aplicativo.

Renata foi lá e criou o grupo no primeiro dia de 2016. Mermãaaaaaaaao. Cadê sossego? Cadê silêncio? Nunca mais. São mais de 200 mensagens diárias e, de acordo com dados estatísticos fornecido pelo meu irmão, metade dessas mensagens é de KKKKKKKKKK. A gente só ri nesse grupo. Uma família feliz.

Até já fizemos o meme da diferentona no grupo. Aliás, ficou ótima nossa versão.

Já fomos à praia, nos autoconvidamos pra almoçar na casa do outro. Já até rolou desconvite pra almoço que nos convidaram sem autorização. Uma loucura.

Rola uns papos de “surdo-mudo” que ninguém entende nada. Eu fico igual o meme do John Travolta… Até o valor semântico  de aff vira pauta do dia. 

Fora as notificações minuto a minuto (ainda não tive coragem de silenciar o grupo, estou apegada) tá sendo incrível conversar com o povo todo. Alguns eu não tinha contato nenhum e agora nos falamos todos os dias, nem que seja um kkkkkk pra uma piadinha infame.

É claro que o Vozes de Júbilo continua firme, paralelamente ao Família Lima (bem original o nome). Afinal, nem tudo podemos comentar com gente que não é da nossa idade. 😛

Só falta minha mãe no grupo. A matriarca.

Qual o nome do grupo da família de vocês? Ou vai me dizer que são diferentões e não curtem grupo no WhatsApp?

img_7632

Coruja do Harry Potter

16 comentários sobre “Assim se faz um grupo no WhatsApp 

  1. Olha, eu já saí, já voltei e os grupos de família continuam sendo um grande gerador de tretas e alegrias. Mas silenciar o grupo é pré-requisito huahuahuahuahua. O grupo meu e das minhas tatuagens se chama grupo do amor. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. kkkk o legal do whatsapp são as discórdias…uma prima minha (cá entre nós meio chatinha) foi convidada ao grupo e depois saiu… pra quê? Foi zoação total! Eu não costumo escrever muito porque tenho preguiça do teclado do celular, mas só deixo no silencioso. No fim do dia? 100, 200 mensagens…só por Deus! uhauhauha

    Curtido por 1 pessoa

  3. Hahahah eu tenho grupos silenciados, mas é tranquilo pq entro bastante no wpp e logo vejo que tem msg. E é ótimo para não acabar com a bateria de tanto que vibrava. Até que hoje em dia a empolgação já foi e esse grupo anda meio parado.

    Esse não é o da família não, o nosso da família chama “antes tarde do que nunca!”, já que minha mãe se rendeu ao smartphone final do ano só. E só tem 3 pessoas 😅

    Curtido por 1 pessoa

  4. KKKKKK me identifiquei com a situação kkk, adorei o meme também. Gostei muito desse seu texto, o da minha família foi legal por uns tempos até que a discórdia chegou no whatsapp…kkkkkk… daí muitos saíram, eu acabei silenciando o grupo e daí ficou só algumas pessoas que ficavam oi, bom dia, mandava meme, daí o grupo se tornou praticamente, OI, BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE e resolvi sair também do grupo só por conta disso, porque meu celular se enchia de foto de bom dia e mensagens de bom dia também , kkk, ainda existe o grupo, porém não sei se continua só no bom dia 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  5. Acredita que ainda não surgiu a ideia da minha família fazer um grupo no Whats? Prefiro que fique assim mesmo heh
    Mas eu acredito piamente que internet e whats servem, sim, pra nos aproximar de quem tá longe fisicamente. Que bom que aconteceu isso com vocês!
    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

