Vale o click #3

 

O primeiro apanhado de links bacanas do blog está bem eclético. Tem papo sério, tem descontração, tem até dica de como posar para o look do dia. Alguns posts são de dezembro, mas who cares?

Vem comigo.

  A Carla Lemos do Modices deu dicas de como posar para o look do dia e soltar a blogueira de moda que existe em cada um de nós. 🙂

O blog da Livs está completando um ano e ela está sorteando 3 livros bacanas como forma de retribuir o carinho da galera com o BeLivs. Corre que ainda dá tempo.

Um papo sério no Conteúdo Duvidoso sobre a rivalidade (absurda) entre ciências humanas e ciências exatas.

O Wagner Brito refletiu um pouco sobre Star Wars – o despertar da força e questão da representatividade nos cinemas.

Pra quem ainda está de férias ou quer aproveitar o fim de semana e ainda não conhece a Região dos Lagos (eu, no caso), dicas valiosas do Casal Ventura sobre Arraial do Cabo.

Está precisando de ajuda pra organizar seu blog em 2016? A maravilhosa Lominha disponibilizou um blog planner completíssimo para nos ajudar a manter a casa em ordem.

E pra finalizar, um convite ao desapego no blog Teoria Criativa.

18 comentários sobre “Vale o click #3

      • Então, eu sempre fiz um mensal no excel mesmo, simples. Fazia apenas dia da semana e deixava um quadrado amplo para escrever as coisas, e aí eu ia escrevendo semanalmente as coisas que tinha para estudar etc! Comigo funciona mais que agenda. Prego na parede bem de frente para o pc!

        Curtido por 1 pessoa

      • A única agenda que funciona aqui é a de trabalho. Tanto que eu anoto compromissos pessoais nela também. Pq sei que sempre estará atualizada e constantemente consultada. Rs

        Curtido por 1 pessoa

      • Hahaha é! Mas eu anotava tuudo nesse “planner” (leia trabalho e estudos) que fazia. Sou muito visual para memorizar e assim ficava fácil imaginar a rotina da semana toda e até o mês! Porém quero imprimir um planner apenas para o blog e tentar, mais um ano, comprar a agenda e usar, não só deixar de enfeite hahahah

        Curtido por 1 pessoa

    • Oi. Eu também sou um desastre posando pra foto. Acredita que ainda não tive tempo de praticar as dicas? Falha gravíssima minha. Talvez, quando eu aprender, até post aqui. Rs Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

