The Revenant: melhor filme?

  

Ai, meu Deus!

Que horrível isso!

Desgraça pouca é bobagem. 

Não vou aguentar assistir isso não. 

Pra quê ele foi atirar no urso? 

Que mer…

Sai daíiiiiiiiii!!!

Whaaaaaaaaaaaat????

Essas foram algumas frases que eu soltei durante as 2:36h de filme.

Desde que saiu a lista de filmes indicados ao Oscar de melhor filme, que estava com vontade de assistir The Revenant, ou O Regresso em versão BR.

Eu me revirava todinha na minha poltrona, na vã tentativa de aliviar a ansiedade com o desfecho do filme já nos primeiros minutos. Aliás, o filme já começa dando mer… Quer dizer, com desgraça. Um grupo de homens brancos, extraindo pele de animais em território indígena. Era flechada e tiro de rifle pra todo lado.

A imersão no filme foi tão grande que até frio eu senti. Sabe filme 4D?

Acho que dessa vez DiCaprio leva o prêmio de melhor ator. A atuação dele foi muito convincente. Pelo menos eu sofri bastante durante a sua jornada.

Quanto ao frio que senti, não tenho certeza se foi pela atmosfera regelada do filme ou uma corrente de ar bem na minha cara. 

Assistam.

18 comentários sobre “The Revenant: melhor filme?

  1. Olha, a atuação do Leo tem sido espetacular há um bom tempo. O oscar é só um prêmio de uma academia quase falida. Capaz que esperem o cara morrer para dar um prêmio póstumo, tal qual fizeram com o Ledger. O filme é muito angustiante e eu odeio o Tom Hardy.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não vi o filme, mas fiquei bem curiosa quando saiu a indicação ao Oscar e a torcida pelo Di Caprio só aumenta.
    Poxa, até a Gaga (que não é atriz) já levou troféu esse ano, ele merece, neah? Pelo menos um prêmio de consolação hehe
    Bjuxxxx

    Curtido por 1 pessoa

    • Tem que assistir e tirar suas próprias conclusões. Eu só vi uma pessoa falando mal do filme, um crítico de cinema português. Mas quem é ele na fila do pão, não é mesmo? Hahaha 😉

      Curtir

    • Eu também gosto muito dos filmes que ele faz. Desde Um diário de adolescente, que me marcou muito. Desde esse filme tenho pavor de drogas. Rs Tomara que sejam premiados, filme e ator. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

