E o Carnaval?

Quem acompanha o blog sabe que não sou do Carnaval. Fiz um post falando rapidamente sobre isso e rendeu até uma mini polêmica (e algumas reconsiderações). O país inteiro para em virtude dessa festa e, infelizmente, alguns serviços que não podem parar por motivo algum (que é o meu caso) sofrem. A vida de plantonista segue à diante, independente do feriado em questão. Um dos blocos mais frequentados daqui se concentra na esquina do meu trabalho. Pense num transtorno! Mas enfim. Não foi pra fazer a diferentona que odeia carnaval que este post existe.

Meus irmãos estão planejando uma praia ou piscina e churrasco aqui em casa. Onde minha irmã vai enfiar piscina aqui eu não sei. Mas sendo ela quem é, há de conseguir.

Para o caso de não rolar a programação acima, separei um lista de livros que quero começar/ avançar/ terminar durante esses dias de festa da carne (só pela polêmica).

img_8018

Os livros que quero começar:

Os livros que quero avançar e/ou terminar:

Pretendo ler também as HQ’s que estão paradas à seculos na estante e colocar em dia Downtown Abbey e Vikings. Pode ser que eu resolva colocar a cara na rua e ir ao cinema continuar a maratona do Oscar.

Acompanhem-me no Snapchat para saber a quantas andam meu feriado. É PinkPaulaS.

E aí do outro lado da tela? Quais são os planos para esse Carnaval?

 img_7957

26 comentários sobre “E o Carnaval?

  1. Você trabalha em um hospital, certo? Nossa, nem imagino o transtorno de ter um bloco próximo de um lugar como esse 😦
    Eu consegui terminar The Last Kingdom durante o carnaval e meu namorado quis maratonar Dawson’s Creek (uma das minhas séries preferidas, então epnsa numa pessoa feliz heh). E enfim, foi ótimo!
    Da Jane Austen só li Orgulho e Preconceito e amei do fundo do coração ❤ preciso ler outras obras dela porque a escrita é incrível e o pensamento está muito pra frente da época, sabe?
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Trabalho em hospital sim e é mesmo horrível um bloco praticamente na porta. Mas enfim… Eu só assisti um episódio de Vikings, acredita? Ando com tanta preguiça de TV… E eu to gostando bastante de Jane Austen. 😘

      Curtir

  2. Eu acho essas HQs em edição especial da Turma da Mônica e cia lindas demais, estou doida para ler Caminhos, do Bidu, certeza de que irei chorar muito, hahahaha!

    Entendo seu sentimento em relação ao “carma-val” e digo mais: entendo sua frustração em relação às pessoas que te julgam por isso! É como se a gente estivesse tentando ser melhor que os outros só por não gostar de um feriado, ninguém consegue aceitar que a gente simplesmente não se identifica ou tem motivos para isso, que coisa!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fui ver seu outro post pra entender a polêmica que você falou e entendo seu motivo para não pular carnaval. Presenciei uma professora da escola que eu trabalho falar que dois alunos não iriam para a escola na sexta porque era o bailinho de carnaval deles e eles eram de família evangélica e por isso não iriam. Eu gosto de carnaval, vou pro corso (pré-carnaval daqui), mas nos dias mesmo eu prefiro viajar e curtir a praia. Ou ficar em casa e morgar os 4 dias, ler, assistir filmes, etc. Mas esse ano meus planos são curtir meus trabalhos da faculdade pq não são poucos e eles não vão ser feitos sozinhos.
    Dos livros citados por você só tenho vontade de ler o da Jane Austen. Comecei a ler “Orgulho e Preconceito”, mas nunca terminei #shameonme
    ;*

    Curtir

    • Eu acho lindo quando pessoas que não pensam como eu entendem meu posicionamento e vivem bem com isso. Às vezes parece até que alguns se ofendem quando eu digo que não curto a folia de carnaval. E eu acho ótimo e super apoio quem gosta e sai e se diverte. Tem mais é que ir mesmo. 😉
      Quanto à Jane Austen, tenho um medo dessa mulher inexplicável. Sempre pego os livros dela na estante, olho e olho e olho e ponho de volta. Não me pergunte o porquê pois nem eu sei. Rs
      Boa sorte com os trabalho. 😙😙

      Curtir

Deixe um comentário