Uns fatos aleatórios sobre mim…

mãos

Sempre carrego um livro ou o Kobo na bolsa. É ótimo quando surge uma brechinha no tempo, entre uma atividade externa ou outra e dá pra adiantar a leitura do livro da vez.

Comunico-me com as mãos, tem gente que não gosta, diz que dá nervoso. Eu até tento me controlar mas só piora. 😄

Falo sabão em pó líquido. Invariavelmente. É como se sabão em pó fosse uma categoria de produto e não a forma de apresentação dele. Uma loucura, sofro bulliyng por isso.

E sempre, sempre e sempre sirvo o feijão antes do arroz no meu prato.

Este post faz parte do Desafio 52 semanas, semana 7. Clique aqui para ler os outros posts publicados para o projeto.

10 comentários sobre “Uns fatos aleatórios sobre mim…

  1. Bem, sou mais flexível quanto as posições no prato
    Porém, confesso que não fico sem esses dois. Agora, o teu sabão em pó líquido, é de fato, motivo de gargalhadas! Kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, não tinha visto esse post! Pior que te indiquei uma tag com fatos aleatórios sobre você, vai ter que pensar mais um pouquinho heh
    Eu tbm carrego sempre o Kobo na bolsa. Às vezes quando venho de fretado pra empresa eu torço pra ter transito e poder ler mais heh
    Também me comunico com as mãos e levei um feedback super negativo disso do meu chefe no ano passado. Mas dane-se, né? Isso é parte de quem eu sou, não tem como!
    Beijo, Isa!

    Curtido por 1 pessoa

    • Menina, tava pensando nisso. Vou queimar a mufa pensando em outros fatos sobre mim. Haha
      Eu tb sou do time q torce pelo trânsito estar lento só pra eu ler mais. Somos loucas? Kkk

      Curtir

    • Eu coloco o feijão primeiro no prato e o arroz por cima dele. Esse é o meu “toc”. Rsrsr E bem vindo ao time dos que riem do meu sabão em pó líquido. 😂😂😂

      Curtir

Deixe um comentário

