Muito prazer, sou sua fã.

mia couto autógrafo

Essa lista, definitivamente, foi a mais difícil de montar até agora. Simplesmente porque fiquei horas pensando em quem eu gostaria realmente de sentar pra tomar um café e ouvir suas histórias.

Vovôs e vovós: quando penso em alguém que gostaria de conhecer, de imediato vem na cabeça os meus avós. Não conheci nem um dos quatro. Na verdade, vi duas vezes a mãe de meu pai mas não tenho memórias, não tenho histórias com ela. Eu sempre morei no Rio de Janeiro e minha avó paterna, a única viva na ocasião do meu nascimento, morava na Paraíba.

Cláudia: Cláudia mora lá em Portugal e eu gostaria muito de conhecê-la pessoalmente um dia desses. A gente se conheceu através do booktube e estendemos a amizade pra todas as redes sociais. Quando tivermos a oportunidade de visitar o país de Cláudia, incluiremos no roteiro uma passadinha em Alenquer, cidade onde ela mora. Doida pra dar uns apertos no Gustavinho e na recém-chegada Francisca. 🙂

Freddie Mercury: não digo que gostaria de tomar um café com ele (o que seria muito bom se acontecesse), mas a vontade mesmo era de ir a um show dele, lá na primeira fila pra admirar bem de pertinho a grandiosidade que foi esse cantor.

Hugh Jackman: um querido desde que ele se meteu a interpretar o Wolverine no cinema. Aí veio O gigante de aço e morri de vez. Ele parece ser nada deslumbrado com o sucesso. E é também muito admirável o envolvimento dele e da esposa com causas sociais e de promoção da arte.

Mia Couto: meu autor africano favorito. Eu “estive” com ele em dezembro, quando veio fazer o tour de lançamento do seu mais novo romance Mulheres de cinza. Mia é tímido toda vida, fala baixinho mas é uma delícia ouvi-lo. Assim como lê-lo. Na ocasião consegui uma foto com ele e um autógrafo. Certamente uma pessoa pra ficar horas e horas conversando.

Este post faz parte do Desafio 52 semanas, semana 9. Clique aqui para ler os outros posts publicados para o projeto.

10 comentários sobre “Muito prazer, sou sua fã.

  1. Que publicação mais amor ❤

    Eu tbm não tenho muitas memórias com meus apos, do lado paterno.
    Agora, AGORA Hugh Jackman!!!!!! EU QUERO CAFE, ALMOÇO, SOBREMESA e ele claro hauihauihuihauihuiahiuah

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Isa!
    Eu não conheci meus avôs (as duas vós estão vivas), então sempre que penso ou até vejo em filmes essa figura lembro que gostaria de os ter conhecido, se bem que meus pais não tinham boas relações com eles. Adoraria ver um show do Nirvana com o Kurt, um dos meus ídolos da adolescência e certamente gostaria de tomar um café com Tom Hanks, um dos meus atores favoritos. Adorei a proposta da lista.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Os problemas dos nossos pais sempre resvalam na gente, né? Independentemente do que ou quem seja. Bater papo com o Hanks deve realmente ser muito prazeroso. Beijinhos e volte sempre. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

