Meus sites mais acessados

O tema de hoje do desafio não me empolgou tanto. Eu não tenho um site preferido. Tenho alguns que acesso com mais frequência e que estão arrolados na página Blogs que sigo.

Em todo caso, os sites que mais acompanho mesmo são das redes sociais, principalmente o Twitter. Passo bastante tempo nele.

O Facebook também costumo acessar com frequência mas bem menos do que há uns meses atrás. Quase não posto nada lá. O uso maior é para divulgação do blog.

Instagram e Pinterest são os queridinhos. Apesar da mudança de algoritmo no Insta, ainda gosto de rolar o feed e encontrar as fotos bacanas que o pessoal compartilha. E o Pinterest tem sido minha fonte de inspiração diária.

Fora as páginas das redes sociais, eu acesso também o site da Amazon e Submarino caçando tranqueirinhas.

Para acompanhar meus perfis sociais, é só clicar: Twitter | Facebook | Instagram

Este post faz parte do Desafio 52 semanas, semana 14. Clique aqui para ler os outros posts publicados para o projeto.

4 comentários sobre “Meus sites mais acessados

  1. Facebook, uma certeza. Wikipedia, gosto muito de ler sobre várias coisas, principalmente sobre línguas. Instagram, tenho certa preguiça, mas atualizo com baixa frequência. Esses são o que mais utilizo. Já fui muito ativo na internet, mas ultimamente tenho acessado poucos sites. Talvez a vida tenha ficado mais interessante nesses últimos 6 anos 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também não tenho um site preferido. Até nesses sites que você citou eu entro via app, então acho que não conta como site o.o
    Talvez o site da faculdade rs
    Mas Amazon e Submarino são os melhores. Faço mega compras e não finalizo nenhuma rs
    Bjuxxxxx

    Curtir

Deixe um comentário

