Por onde andei enquanto você me procurava… em abril

Abril sempre foi meu mês favorito. É o mes do meu aniversário e eu adoro comemorar durante os 30 dias.

Esse ano ele foi bem atípico. Minha pretensão era fazer um BEDA, cheguei a listar mais de 30 sugestões de temas, além do desafio semanal que iniciei em janeiro. Mas a rainha da minha vida, mais conhecida como minha mãe, se adoentou e foi internada. Automaticamente as prioridades mudaram. O que eu queria era garantir que ela recebesse o melhor tratamento, melhorasse logo e voltasse 100% pra casa.

Foram 10 dias que me levaram à exaustão. Só não foram piores pois ela estava internada onde trabalho. Ou talvez esse tenha sido o fator principal para meu alto nível de estresse.

De repente, resolveram transferir minha mãe pra outro hospital e lá fui eu me expor pra conseguir mante-la onde já estava. Ufa, consegui!

WhatsApp não me deu sossego, me mandavam mensagem às 5h pedindo atualização do quadro clínico e foto da velhinha. Acreditem!

Me indispus com muita gente pra manter minha sanidade mental. Fora todos os gastos não esperados com taxi, restaurante…

Mas tudo isso passou e mãe foi pra minha casa. Estive com ela todos os dias durante a internação. Ora trabalhando ora como acompanhante. Morri de saudade quando ela foi pra casinha dela. Ficamos mais próximas, mais cúmplices…mãe

Abril acabou e ainda não consegui retomar minha rotina. Nesse período de internação derrapei na dieta e não caminhei nenhum dia.

Consegui descansar, cuidar do marido. Mas os outros hábitos ainda estão em ritmo lento.

O fim de semana do meu aniversário chegou e ele foi maravilhoso. Estourei o orçamento no shopping. Tudo bem. Em maio trabalharei um bocado a mais pra compensar. Meu marido e minhas sobrinhas organizaram uma festa surpresa que massageou intensamente meu coração. E o melhor de tudo, mãe em casa e saudável novamente.

parabéns

Diante de tudo isso, tornou-se impossível blogar em abril.

Mas compensarei em maio. Retribuirei todas as visitas e comentários deixados aqui durante esse hiato.

Obrigada a todos que permaneceram.

img_8730

 

16 comentários sobre “Por onde andei enquanto você me procurava… em abril

  1. Nossa é barra =/ mas, apesar de tudo ainda bem que sua mãe tem vc e agora ela está bem, isso é o importante certo?! Agora só curtir ainda mais ela! Parabéns atrasado ^^ prioridade na vida é sempre saúde e estar bem não tem que justificar nada moça a gente entende perfeitamente. Que seu mês de maio seja leve, curtindo com as pessoas que vc ama =* beijos linda!

    http://www.metamorphya.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. O que importa é que a mamis está bem e você pode cuidar dela e garantir todo carinho e atenção que ela precisava. No final, tudo dá certo, há algo maior que conspira a nosso favor. E mês de aniversário pode estourar orçamento, a gente merece. Que você volte bem a sua rotina e que você não precise sair dela novamente por esse motivo.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gosto do mês do meu aniversário (novembro) mas não sou a maior fão do mundo de comemorações, não.
    Quanto ao BEDA, aproveite e faça em Agosto! Tenho pensado bastante nisso, inclusive 😉
    Acompanhei pelo twitter pelo que passou com sua mãe. Ainda bem que ela já está em casa e saudável ❤
    Aos poucos a vida vai voltando ao normal 🙂
    Um beijo e forças!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário